✅ Condições para troca
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, nas mesmas condições em que foi recebido.
- É indispensável que esteja na embalagem original. Caso tenha sido enviada com brinde ou saco de embalagem, estes devem ser devolvidos juntamente com o item. Caso contrário, a troca não será efetuada.
- A Nota Fiscal da compra deve ser enviada junto com o produto.
Produtos que não cumprirem essas condições não poderão ser trocados ou devolvidos.
📩 Como solicitar uma troca
Todas as trocas devem ser feitas exclusivamente pelo Troca Ecommerce:
👉 PARA FAZER SUA TROCA CLIQUE AQUI
Passo a passo:
1. Preencha o formulário no Troca Ecommerce dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
2. Após o preenchimento, você receberá um código de postagem por e-mail, que deverá ser usado para levar o produto aos Correios.
3. Envie o produto na embalagem original, com a Nota Fiscal e todos os itens/brindes que vieram no pedido.
4. Acompanhe a entrega pelo código de rastreio fornecido.
5. Após recebimento e aprovação no setor de qualidade, você receberá um cupom de desconto no valor pago pelo produto, válido por 1 ano, para realizar uma nova compra no site.
Observação: O frete do envio do produto para troca é pago pela loja. O frete da nova compra usando o cupom é de responsabilidade do cliente.
🔁 Devolução por arrependimento
Você pode devolver seu pedido por arrependimento em até 7 dias corridos a partir do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar:
1. Preencha o formulário no Troca Ecommerce dentro do prazo de 7 dias corridos.
2. Envie o produto com o código de postagem recebido, na embalagem original, com Nota Fiscal e todos os itens/brindes.
3. Após aprovação, o reembolso será realizado em até 30 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custo adicional.
🛠️ Produtos com defeito de fabricação
Nos casos de defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Como solicitar:
1. Preencha o formulário no Troca Ecommerce.
2. Inclua nome completo, número do pedido e descrição do defeito, anexando fotos ou vídeos.
3. Após recebimento e análise, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento, sem custos adicionais.
🚚 Como devolver os produtos
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor:
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
- A postagem deve ser feita em uma agência dos Correios.
- A loja não cobre custos de embalagem — é obrigatório reutilizar a embalagem original ou usar uma caixa adequada que proteja o produto.
Para dúvidas sobre trocas e devoluções:
📧 [email protected]
📱 WhatsApp: (48) 99638-1218 (somente para dúvidas — não abre trocas ou devoluções)